Instalações

O edifício da ERPI e Centro de Dia é constituído por três pisos sendo que o rés-do-chão é composto por cozinha, despensa, dois refeitórios dois quartos de banho de apoio, zona de lavatórios, quarto de banho de apoio á cozinha e vestiário, holl de acesso ao elevador e escadas; capela, lavandaria; rouparia e casa das máquinas; o primeiro piso é composto pelo holl de entrada principal, sala de convívio, quartos de banho de apoio, enfermarias, sala de repouso de apoio, gabinete médico, gabinete de enfermagem, dois quartos de banho de apoio às enfermarias, arrumos, sala de reuniões, secretaria, dois quartos particulares com casa de banho privativa e zona de quartos (12),com duas camas cada e um quarto de banho de apoio a cada dois quartos, o segundo piso é composto por holl, sala de convívio, dois quartos particulares com casa de banho privativa,e zona de quartos (12),com duas camas cada e um quarto de banho de apoio a cada dois quartos e terraço.

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O edifício do Centro de Apoio á Infância, onde funciona o Berçário e Creche, é constituído por um dormitório de Berçário que é composto por sala de preparação de refeições e sala de muda de fraldas e roupa, um espaço de atividades exterior, a creche é composta por uma sala de atividades, um dormitório, uma casa de banho composto por seis sanitas e seis lavatórios de dimensão adequadas á idade, um refeitório, uma cozinha, um quarto de banho com cacifo para os colaboradores, um escritório, um gabinete de psicologia, um gabinete para a equipa técnica, uma sala de reuniões e preparação das atividades, uma garagem, quatro salas para atividades diversas, recreios no exterior.

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Política de Qualidade

- Promover o desenvolvimento global com base na promoção social e cultural minimizando as carências da comunidade envolvente;
- Garantir uma prestação de serviços qualificada, competente e certificada de forma a satisfazer as necessidades dos seus utentes e respetivas famílias, colaboradores e fornecedores bem como da comunidade em geral, cumprindo os requisitos legais e regularmente aplicáveis;
- Incentivar o envolvimento e a participação ativa dos colaboradores numa dinâmica de trabalho que promova uma melhoria contínua, a criatividade, a inovação e implementação de ações que visam a melhoria da qualidade dos serviços prestados;
- Promover a formação profissional e pessoal dos Recursos Humanos, visando o reforço e melhoria das suas competências;
- Satisfazer as necessidades e expetativas dos utentes;
- Desenvolvimento de competências dos colaboradores.